Casal morre após ser atropelado por carro que fugia de perseguição policial em Fortaleza; uma mulher é presa
Suspeitos evadiram fuga abandonando o veículo duas ruas depois do local do crime. Caso aconteceu no bairro Henrique Jorge por voltas 6h30min desta sexta-feira, 14
Um casal morreu após ser atropelado por um carro que fugia de perseguição policial no cruzamento da avenida Porto Velho e rua Natal, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Caso aconteceu por volta das 6h30min desta sexta-feira, 14. As vítimas, de 41 e 43 anos, estavam em uma motocicleta e morreram no local.
Os suspeitos abandonaram o carro modelo prisma branco duas ruas depois do local do crime. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo é deixado pelos suspeitos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nas imagens, um homem chega a empurrar o carro, enquanto a mulher está no volante. Ambos fogem a pé.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) está no local colhendo indícios da ocorrência.
O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para saber mais informações sobre o caso e se os suspeitos já foram presos. A matéria será atualizada quando o órgão responder.
Mulher suspeita de atropelar casal foi presa no trabalho
A mulher flagrada por câmeras de segurança abandonando o veículo que atropelou um casal foi presa horas após o crime, na manhã desta sexta-feira, 14. Ela vestia o uniforme de um supermercado e foi detida pela PMCE em seu local de trabalho.
O POVO apurou com fonte policial que o condutor do veículo é companheiro da mulher. Ainda não há informações sobre a localização dele. A perseguição ao casal começou no bairro Conjunto Ceará e terminou no Henrique Jorge, onde ocorreu o atropelamento.
Veja o momento em que os suspeitos abandonam veículo
Atualizada às 10h03min