Mulher é morta dentro de casa de entretenimento adulto no Bairro de Fátima
Um homem e uma mulher foram presos suspeitos do crime. Desentendimento entre a suspeita e um familiar da vítima teriam motivado o crime, conforme divulgou a SSPDS
Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira, 12, dentro de uma casa de entretenimento adulto localizada na rua Dom Sebastião Leme, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Um casal suspeito de ter praticado o crime foi preso ainda em estado de flagrante em uma rodovia em Beberibe, município do Litoral Leste do Estado.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação inicial identificou que o crime foi motivado por "um desentendimento entre a suspeita presa e um familiar da vítima".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os suspeitos presos, que, assim como a vítima, não tiveram a identidade divulgada pela pasta, são um homem de 32 anos e uma mulher de 43 anos.
“Os dois foram conduzidos para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados em flagrante por homicídio”, afirmou a SSPDS.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente