Menino de 11 anos voltava da escola acompanhado pelo pai quando foi morto em Fortaleza

Menino de 11 anos voltava da escola acompanhado pelo pai quando foi morto em Fortaleza

Kaleb, de 11 anos de idade, havia iniciado o ano letivo recentemente e estava na 6ª série. Ao todo três pessoas morreram e duas saíram baleadas. O pai da criança foi atingido na perna

O menino identificado como Kaleb, de 11 anos de idade, foi morto em uma praça na comunidade da Rosalina, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 10, voltava da escola pública municipal onde estudava. A vítima estava acompanhada do pai quando foi atingida por tiros. 

O POVO apurou que a criança morreu e o pai teria sido atingido na perna. Ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O pai segue internado, mas o menino não sobreviveu aos ferimentos. O crime aconteceu em um espaço público onde funciona uma das areninhas na Rosalina.  

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os criminosos estavam em um automóvel e utilizaram uma rua pouco usada, por não ser asfaltada, que dá acesso à praça, conforme O POVO apurou. A rua é chamada informalmente de "Matadouro". 

A praça é um local acesso a escolas, creches e comércios, um espaço movimentado. Várias crianças e adolescentes usam como espaço de lazer. No horário do crime, várias pessoas passavam pelo lugar. 

A criança e outras duas pessoas foram mortas e mais duas pessoas saíram baleadas. Conforme fonte ouvida pelo O POVO, Kaleb estudava e também jogava futebol na comunidade. Ele tinha amigos e era muito querido pela vizinhança. 

Suspeitos foram presos

Após o crime estiveram no local o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense. O Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações (Ciopaer) e outras forças de segurança atuaram na área e nos arredores. 

Um automóvel com três suspeitos foi abordado na avenida Godofredo Maciel. Eles estavam armados e foram encaminhados á delegacia. A prisão foi anunciada pelo governador Elmano de Freitas, que utilizou as redes sociais para comentar o caso.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar