Preso segundo suspeito de envolvimento na morte de subtenente da PM no Pirambu
Captura aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) na manhã desta sexta-feira, 24, no bairro Carlito PamplonaO segundo suspeito de envolvimento no assassinato do subtenente da Polícia Militar Francisco Ricardo Silveira Neto foi preso na manhã desta sexta-feira, 24. A captura aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.
O agente foi morto a tiros e facadas no último dia 15 de janeiro, no bairro Pirambu, no momento em que saía para trabalhar. Ele foi encontrado morto caído em cima da sua moto por volta das 4h30min. O agente foi o sexto PM ou ex-PM morto em menos de um ano no Grande Pirambu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O primeiro suspeito de participar do crime foi preso horas depois da morte do subtenente. Segundo as investigações, Ítalo Gabriel Barreto, conhecido como “Micróbio”, de 18 anos, é apontado como o condutor do veículo usado no assassianto do PM. O carro foi apreendido no bairro Carlito Pamplona um dia após o crime e teria sido roubado dias antes do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, além do mandado de prisão, buscas foram realizadas em endereços ligados ao alvo preso nesta manhã. Ele foi identificado como Francisco Cleiton Galdino da Silva, conhecido como “Keke”.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) segue nas investigações para capturar os demais suspeitos. Pelo menos cinco pessoas são apontadas de participar da morte do subtenente. A 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente