Policial militar é alvo de importunação sexual dentro de ônibus em Fortaleza
O PM foi surpreendido pela ação do passageiro, que estava sentado do lado, que tocava suas partes intimas sem consentimentoUm policial militar foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus que realizava o trajeto de Barbalha para Fortaleza. O caso foi registrado na segunda-feira, 20. O suspeito da ação foi detido, mas não permaneceu preso.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem foi registrado contra o suspeito. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a informação sobre o caso de importunação sexual e enviou uma equipe policial para atender a ocorrência.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Importunação sexual: o que é, tipos, pena e mais; o que diz a lei
A vítima, que é policial militar, informou que estava dentro do ônibus e foi surpreendido por uma pessoa, que estava sentada ao lado, tocava suas partes intimas sem consentimento.
"Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito e a vítima ao 30º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência para apreciação da autoridade policial. O suspeito, no entanto, não permaneceu detido", informou a PMCE.