Aposentada de 79 anos morre em acidente de trânsito; duas pessoas saem feridas

A colisão entre dois carros causou a morte da aposentada. Condutor do veículo, de 19 anos, estaria em alta velocidade

17:03 | Dez. 28, 2024

Por: Jéssika Sisnando
Dona Margarida foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (foto: reprodução/ arquivo pessoal )

Uma colisão entre dois automóveis causou a morte de Margarida Dantas Felix Dourado, de 79 anos, na sexta-feira, 27.

A aposentada foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A família da vítima alega que o condutor do automóvel estava em alta velocidade e atingiu o carro conduzido por dona Margarida, que fazia uma conversão. 

De acordo com familiares, o carro de dona Margarida foi atingido do lado do condutor e ela foi socorrida a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o acidente, o condutor do veículo que se chocou saiu do local e teria voltado posteriormente. E teria passado pelo bafômetro horas após o acidente. 

Conforme os parentes de dona Margarida, o jovem de 19 anos de idade possuía a permissão para dirigir, que é fornecida após passar nos exames do Detran. Posteriormente, o condutor receberia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Uma criança de oito anos de idade que estava no veículo foi socorrida e um pedestre foi atropelado durante o acidente e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). 

De acordo com familiares de dona Margarida, o condutor não foi preso. O registro da ocorrência foi realizado após a morte da aposentada. 

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.