Família sofre ataque a tiros na Barra do Ceará: homem morre, mulher e crianças ficam feridas

Vítimas foram alvejadas dentro de uma residência no bairro Barra do Ceará na tarde desta quarta-feira, 25. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso

Um homem de 27 anos morreu a tiros e sua esposa e filhas, de 4 e 10 anos, foram baleadas na tarde desta quarta-feira, 25, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O POVO apurou que as vítimas foram alvejadas dentro de uma residência por suspeitos dentro de um carro de modelo corolla. O veículo foi abandonado após o atentado.

Conforme fontes policiais, a vítima foi identificada como Tiago Santos Barbosa e foi a óbito no local do crime. A esposa foi socorrida para o Frotinha do Antônio Bezerra, enquanto as crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Redentor, no Grande Pirambu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região por pelo menos dez minutos durante o andamento da ocorrência.

Ainda não há informações da localização dos suspeitos e de quantos participaram do crime contra a família, assim como a motivação dos disparos. Por meio das redes sociais, Tiago havia publicado durante à tarde fotos com a esposa e uma das filhas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foram acionadas para o caso e realizaram diligências na região.

Ainda segundo a pasta, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a cargo da investigação do caso.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar