Policial militar é morto a tiros em Fortaleza e esposa é suspeita

O cabo da PMCE Wagner Sandys foi morto a tiros no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Esposa da vítima está sob investigação

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Wagner Sandys Pinheiro de Lima foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 23, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima.

A mulher foi conduzida ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), onde o caso está sendo investigado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Wagner Sandys Pinheiro de Lima servia no 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), em Fortaleza. O policial deixa uma filha. 

Ainda nessa segunda-feira, a PMCE emitiu nota de solidariedade. “O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, afirma o comunicado.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) também lamentou o falecimento do policial militar, especialmente diante da proximidade do Natal.

“A APS expressa seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda que conviveram com o cabo, um policial dedicado que prestou inestimáveis serviços à sociedade cearense. Sua partida representa uma perda irreparável para todos”, declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar