Conjunto Itamaraty: jovem morto e vítimas baleadas estavam em confraternização
Grupo armado efetuou disparos de dentro de um veículo em direção a um grupo de pessoas no Conjunto Itamaraty no último sábado, 30Ocupantes de um automóvel efetuaram tiros contra um grupo de pessoas que confraternizava em uma vila de casas na comunidade Conjunto Itamaraty, o bairro Paupina, em Fortaleza. Um homem foi morto e outras três pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado no último sábado, 30.
O POVO apurou com testemunhas que as vítimas estavam na frente da vila quando o automóvel passou pelo local e passou a atirar contra as pessoas. Dos quatro feridos, um não sobreviveu. O rapaz de 22 anos morreu ao chegar no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Polícia Civil do Ceará informou por meio de nota que investiga o homicídio no Conjunto Itamaraty. O órgão confirmou oficialmente que duas pessoas foram lesionadas e encaminhadas a uma unidade hospitalar. No entanto, os moradores relatam que, ao todo, quatro pessoas saíram feridas, mas nem todas procuraram atendimento em unidades de saúde.
"Diligências e oitivas são realizadas, com a finalidade de identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa. O caso está a cargo da 3ª Delegacia do DHPP", informa a Polícia Civil por meio de nota.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Nome delegacia responsável: (85) 3257-4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br