Jovem de 22 anos é morto a tiros no Conjunto Itamaraty, em Fortaleza

Outras duas pessoas teriam sido baleadas durante a ocorrência; caso está sendo investigado pela polícia como homicídio doloso

Um homem de 22 anos foi morto durante a noite do último sábado, 30, no Conjunto Itamarati, em Fortaleza. A vítima foi baleada em uma via pública do bairro e não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ainda de acordo com a pasta, outras duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na ocasião. As três vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

3ª Delegacia do DHPP investiga o caso

Procurada pelo O POVO, a SSPDS informou que o crime é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso está a cargo da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os nomes das vítimas em ações investigadas pelas forças de segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019)

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone do DHPP: (85) 3257-4807

Atualizada às 14h58min de 1° de dezembro de 2024

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar