Secretaria da Segurança divulga fotos de foragidos por morte de taxista no Parque Araxá
Daniel Ladeira, de 26 anos, e Ronald Salatiel dos Santos, de 22 anos, são procurados pelo latrocínio que vitimou Fernando Guilherme de Holanda Campos Júnior, de 50 anos
21:36 | Nov. 26, 2024
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulgou as fotos de dois dos suspeitos de envolvimento na morte do taxista Fernando Guilherme de Holanda Campos Júnior, de 50 anos, crime ocorrido no último dia 15 de novembro no bairro Parque Araxá, em Fortaleza. Contra Daniel Ladeira, de 26 anos, e Ronald Salatiel dos Santos, de 22 anos, existem mandados de prisão preventiva em aberto.
A população pode contribuir com as investigações da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP) repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Leia mais
Um suspeito já havia sido preso horas após o crime. Levi Oliveira Carneiro, de 20 anos, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPCE) na última quinta-feira, 21. Com ele, a Polícia apreendeu o carro utilizado no latrocínio. Ao todo, quatro homens participaram da ação criminosa.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa: (85) 3101-7461
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Relembre o caso
Fernando Guilherme foi morto no momento em que limpava a entrada da casa dele. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele foi abordado pelos criminosos, que renderam o taxista e a companheira dele.
Conforme denúncia do MPCE, no momento em que Fernando Guilherme percebeu que os assaltantes queriam separá-lo da esposa, ele reagiu e foi baleado. Em seguida, o bando fugiu levando os celulares da vítima e as chaves do carro dele.
Fernando Guilherme havia sido presidente de uma cooperativa de táxi e se candidatou a vereador de Fortaleza nas eleições municipais deste ano. Ele recebeu 255 votos e ficou na suplência.