Mulher suspeita de chefiar grupo criminoso no Ceará é presa em Fortaleza
De acordo com as investigações, a mulher seria responsável por liderar ações criminosas envolvendo tráfico de drogas e homicídios
08:18 | Nov. 25, 2024
Uma investigação coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultou, na noite do último sábado, 23, na prisão de uma mulher de 33 anos, suspeita de chefiar um grupo criminosos com atuação no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.
A captura foi realizada na Avenida Beira Mar, no bairro Meireles. A unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deteve a suspeita em flagrante pelo crime de integrar organização criminosa.
Leia mais
As investigações apontaram que a mulher seria responsável por liderar ações criminosas envolvendo o tráfico de drogas, além de ordenar execuções e administrar o sistema financeiro do grupo.
Com a suspeita, foram apreendidos celulares e outros objetos que serão analisados para dar continuidade aos trabalhos de investigação.
Coordenada pela Draco, a ação teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).