Homem de 32 anos é morto a tiros na saída de boate da Aldeota
Vítima chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. DHPP investiga o casoAtualizado às 16h40min desta terça-feira, 19
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro Aldeota, em Fortaleza. A vítima, que não teve a identidade divulgada, saía de uma boate localizada na avenida Desembargador Moreira quando foi morto pelos criminosos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O POVO questionou a SSPDS sobre a versão de que uma arma de fogo foi levada na ação pelos criminosos, mas a pasta não respondeu.
Leia mais
"A investigação fica a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE (Polícia Civil do Ceará)", limitou-se a informar a SSPDS. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.
Em nota, a boate Living afirmou que a vítima, que era segurança, não tinha relação com o estabelecimento e, inclusive, o assassinato ocorreu na avenida Santos Dumont.