Homem é preso após dizer que 'daria um tiro' em garçom no Meireles

Suspeito foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele tinha um revólver em seu carro. A prisão dele foi substituída por medidas cautelares

Um homem foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo por volta das 20h30min desse sábado, 16, no bairro Meireles, em Fortaleza.

Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), Daniel Rodrigues Chaves Malveira, de 39 anos, afirmou que “daria um tiro” em um garçom de um bar localizado na avenida Monsenhor Tabosa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares foram acionados para uma ocorrência em que um homem estaria ameaçando clientes de um estabelecimento comercial.

“Inicialmente, na busca pessoal, nada foi encontrado”, informou a Secretaria. “Entretanto, os policiais pediram autorização para vistoriar o automóvel do alvo, onde foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas”.

O Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS, registrou a abordagem policial. Confira:

Homem preso por ameaçar garçom no Meireles é conduzido à delegacia

Daniel foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (2º DP), no bairro Aldeota. Em audiência de custódia realizada neste domingo, 17, ele teve a prisão substituída por medidas cautelares, mediante argumento de que tinha condições pessoais favoráveis — é réu primário, tem bons antecedentes criminais e ocupação lícita.

O suspeito, porém, não poderá frequentar o bar onde o episódio ocorreu nem manter contato com a vítima. O POVO não localizou a defesa de Daniel na tarde deste domingo, 17.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar