Taxista é morto a tiros em latrocínio no Parque Araxá, em Fortaleza
Guilherme Campos, de 50 anos, estava em frente à própria residência quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele havia se candidato a vereador nas últimas eleiçõesUm taxista foi morto na tarde desta sexta-feira, 15, no bairro Parque Araxá, em Fortaleza. O POVO apurou que Fernando Guilherme de Holanda Campos Junior, de 50 anos, estava em frente à própria casa quando foi abordado pelos criminosos, que invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu no local do crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) classificou a ocorrência como latrocínio, ou seja, roubo com resultado morte. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Em nota enviada as 19h31min desta sexta, a SSPDS informou que a ocorrência estava em andamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“As investigações estão a cargo da 6ª Delegacia do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), unidade da PCCE (Polícia Civil do Estado do Ceará) que realiza diligências visando capturar os suspeitos e elucidar o caso”, afirmou a pasta.
Vítima havia sido presidente de cooperativa e candidato
Guilherme era ex-presidente da cooperativa Rádio Táxi Fortaleza. Em sua página no Instagram, a cooperativa manifestou pesar pela morte dele.
“Sua trajetória à frente da cooperativa foi marcada por um compromisso inabalável com o bem-estar de todos os seus membros e pela luta constante em prol de melhorias e inovações no setor”, afirma trecho da nota.
Guilherme também havia sido candidato a vereador em Fortaleza nas eleições municipais deste ano. Ele recebeu 255 votos e ficou como suplente.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente