Polícia prende trio com passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas no Jangurussu
A captura ocorreu enquanto os agentes das Forças de Segurança realizavam diligências na comunidade do Jagatá
09:24 | Nov. 06, 2024
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na tarde da última segunda-feira, 4, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O trio, conforme a corporação, tem passagens por integrar grupo criminoso, roubo, homicídio, tráfico de drogas, uso de entorpecentes e crimes contra administração pública.
A captura ocorreu enquanto os agentes das Forças de Segurança realizavam diligências na comunidade do Jagatá. Os três homens, com idades entre 23 e 25 anos, portavam uma pistola, três carregadores de pistola, 42 munições, um rádio comunicador, câmeras de vigilância e quatro aparelhos celulares.
Equipes da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), dos Núcleos Operacional e de Inteligência e Grupo de Investigação de Seguimento (Gise) do DHPP integravam a ofensiva.
De acordo com as Forças de Segurança, um dos indivíduos, de 25 anos, é considerado o atual chefe de um grupo criminoso atuante na região. O trio é apontado por envolvimento em crimes de homicídios e outros ataques no bairro.
Após a apreensão, os homens foram conduzidos para o DHPP, onde foram autuados por tráfico de drogas e integração em grupo criminoso. Agora, o trio está à disposição da Justiça.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa: (85) 3257-4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br