Acusado mostrou fotos dos filhos da vítima para ameaçá-la durante estupro
Suspeito de estupro foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele possui antecedente por importunação sexual cometido há cinco meses
10:35 | Nov. 06, 2024
Natan Xavier Marques, de 30 anos, preso em flagrante por crime de estupro, mostrou as fotos dos filhos da vítima, que estavam na galeria do aparelho celular da mulher, para ameaçá-la durante a ação criminosa. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 5.
A vítima voltava de trabalho e havia desembarcado do ônibus, no bairro Henrique Jorge, onde seguia caminhando por um trecho, quando foi atacada pelo criminoso, que estava dentro de um veículo. Imagens das câmeras de segurança flagraram o automóvel reduzindo a velocidade quando passava pela mulher.
A vítima seguia para casa quando o homem, que estava dentro do veículo, pediu o número do telefone. A mulher se negou a fornecer o contato e ele apontou uma arma de fogo para a cabeça da vítima, que foi obrigada a entrar no carro do criminoso. O indivíduo ameaçava atirar caso a mulher não embarcasse no automóvel.
Durante o percurso, a vítima pedia que o homem não fizesse nada, pois era mãe de crianças. O homem permaneceu com a fotografia das crianças e afirmando que se ela "colaborasse" não faria nada. O criminoso ainda registrou fotos íntimas da mulher.
Suspeito de estupro é preso em flagrante
A mulher foi deixada em via pública e seguiu aos prantos até a casa, onde relatou o crime aos familiares e todos foram à delegacia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o homem foi preso em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por lesão corporal e crime contra dignidade sexual. No automóvel do indivíduo foram apreendidos uma carabina de pressão, além de camisinhas.