Preso por estupro de mulher em Fortaleza foi denunciado por importunação sexual há cinco meses
Outro crime teria sido cometido em julho, quando Natan Xavier Marques, 30, deu um tapa na nádega de uma motociclista, que foi à delegacia. Caso foi denunciado pelo Ministério Público do EstadoNatan Xavier Marques, de 30 anos, preso nesta terça-feira, 5, suspeito de estuprar uma mulher no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, possui antecedente por crime de importunação sexual contra outra vítima. O caso anterior ao estupro foi registrado no dia 8 de junho deste ano, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima, Natan também estava conduzindo um automóvel Prisma e a vítima pilotava uma motocicleta. O homem passou ao lado da mulher, deu um tapa na nádega da vítima e gritou "gostosa". O caso foi registrado por volta das 21h55min.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência e reconheceu Natan. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A Justiça recebeu a denúncia no dia 4 de agosto. As informações estão na denúncia do MPCE obtida pelo O POVO.
No estupro cometido nessa segunda-feira, 4, o relato da vítima é de que ela havia desembarcado de um ônibus, após o trabalho, e seguia a pé para casa. Natan conduzia um automóvel e reduziu a velocidade do carro quando notou a presença da mulher.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o indivíduo pediu o número do celular diversas vezes e, após as negativas, ele apontou uma arma e a obrigou a entrar no carro. Ele teria subtraído o aparelho celular da mulher, vasculhado a galeria de fotos dela, ameaçado e, em seguida, colocou o aparelho no modo avião.
A vítima foi estuprada dentro do veículo e deixada em via pública. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que o veículo passa pela vítima reduzindo a velocidade.
Após o crime, a vítima foi para casa, onde pediu socorro e, em seguida, foi até a delegacia registrar o caso. O homem foi preso nesta terça-feira, 5, por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR).