Fortaleza: mulher foi esfaqueada após suspeito não pagar por programa, indica investigação

Bruna Gonçalves, 30, foi encontrada morta em uma residência no bairro Varjota. O suspeito do crime foi preso. Conforme apuração do O POVO, eles brigaram após o homem solicitar um programa e não fazer o pagamento

Bruna Gonçalves, de 30 anos, encontrada morta após sair de casa para um encontro, no bairro Varjota, em Fortaleza, teve uma dicussão com o suspeito do crime, Antônio Carlos Sousa Pereira, 20, preso em flagrante no dia 26 de outubro. A briga, conforme apuração do O POVO, seria porque o homem, após solicitar programa sexual, não tinha dinheiro para fazer o pagamento. 

Conforme o relato de testemunhas ao O POVO, no dia do crime, Bruna estava na casa do acusado, no bairro Varjota. O homem teria passado a noite consumindo drogas e, no início da manhã, Bruna chegou desacompanhada em um automóvel e entrou na casa. Em determinado momento, o homem saiu da residência e foi até um estabelecimento comercial para pedir dinheiro emprestado, no entanto, não conseguiu o valor.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em seguida, teria havido uma discussão entre a vítima e o acusado, e gritos foram ouvidos por vizinhos. A Polícia foi acionada e encontrou Bruna morta vítima de golpes de faca. O homem fugiu e se escondeu em um quintal, mas teve a localização apontada e foi preso em flagrante. As informações estão na audiência de custódia do caso, obtida pelo O POVO.

Mulher foi morta no dia 26 de outubro após sair para encontro

O caso foi registrado no dia 26 do mês passado e tornou-se público após a família ter se manifestado sobre o desaparecimento da mulher.  Os familiares de Bruna não teriam contato com ela e, após registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento, no dia 31, foram informados que o corpo de Bruna estava na sede da Perícia Forense.  

A vítima deixa três filhos menores de idade. 

A vizinhança da vila onde morava o acusado relatou que a casa era alugada e que o homem morou com a companheira, no entanto, havia se separado recentemente e estava sozinho na residência. Ainda conforme informações apurados pelo O POVO, a relação com a ex-companheira era conturbada, com uma ocorrência de cárcere, o que teria ocasionado a separação.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar