Mulher desaparece ao sair para encontro e é achada morta em Fortaleza

O suspeito do crime, um homem de 20 anos de idade, foi preso em flagrante. A mulher de 30 anos deixa três filhos

Antônio Carlos Sousa Pereira, de 20 anos, foi preso suspeito da morte de Bruna Gonçalves, 30 anos. A mulher havia desaparecido após sair de casa para um encontro e foi achada morta com golpes de faca dentro de uma residência no bairro Varjota, em Fortaleza. O suspeito do crime foi preso em flagrante no dia 26 de outubro. 

Após o desaparecimento de Bruna, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e descobriu que o corpo da vítima estava na sede da Perícia Forense. O registro policial foi realizado mais de 72 horas após o sumiço, em razão da família não residir com a vítima. Bruna deixa três crianças. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Prisão em flagrante de suspeito 

A prisão do suspeito foi registrada no 2º Distrito Policial, na Aldeota. Ele passou por audiência de custódia, onde teve a prisão convertida em preventiva. 

Conforme os autos do caso, no dia 26 de outubro, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) sobre uma denúncia de suposta lesão a faca em uma vila de casas no bairro Varjota.

O homem teria esfaqueado uma mulher e a casa estava fechada. Os agentes de segurança abriram o portão e verificaram a vítima deitada de bruços no chão. As paredes e o chão estavam cheios de sangue. 

O homem fugiu pelos telhados da vizinhança e os policiais receberam a informação de que o indivíduo estava no quintal de uma das casas da vila. No momento que os PMs chegaram ao local apontado, o homem teria afirmado "fui eu". Ele estava com as mãos, rosto, roupas e braços sujos de sangue.

Uma ambulância foi acionada e a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Bruna. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar