Homem invade e depreda maternidade em Fortaleza para questionar companheira sobre mensagem no celular

O homem foi solto durante audiência de custódia após quebrar a porta de vidro do hospital a socos e chutes e importunar a companheira, que estava internada

18:35 | Nov. 03, 2024

Por: Jéssika Sisnando
Imagem de apoio ilustrativo. Homem invadiu e depredou uma maternidade no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na madrugada deste domingo, 3 de novembro (foto: Divulgação/ SPDM Saúde)

Um homem invadiu e depredou uma maternidade no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, onde a companheira, uma adolescente de 16 anos de idade, estava internada com a filha recém-nascida. O caso foi registrado neste domingo, 3, por volta das 4 horas. O suspeito foi liberado durante audiência de custódia, conforme decisão obtida pelo O POVO

Segundo o documento da decisão da audiência de custódia, a adolescente estava internada após dar à luz a uma menina, quando o homem entrou no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição. A jovem tinha como acompanhante a mãe do acusado.

Conforme os autos obtidos pelo O POVO, o homem quebrou a porta de vidro da maternidade com chutes e socos durante a madrugada.  Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao 12º Distrito Policial, que realizou a autuação em flagrante pelo crime de dano.

Testemunhas afirmaram à Polícia que o homem estava sob efeito de álcool e com um aparelho celular na mão insistindo para que a companheira dissesse quem era um contato do celular.