Polícia Civil prende 12 pessoas em operação contra grupo criminoso no Ceará

Oito mandados de prisão preventiva foram cumpridos em unidades prisionais. Outros 56 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Fortaleza, Crato e Ocara

A 13ª fase da operação “Demonte”, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizou o cumprimento de 20 mandados de prisão preventiva na manhã dessa quinta-feira, 31. Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na Capital, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Crato e em Ocara.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até o momento, 12 pessoas foram capturadas e oito tiveram os mandados cumpridos em unidades prisionais. Outros 56 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. A operação tem como alvos integrantes de um grupo criminoso de origem carioca com atuação no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza.

Durante a ofensiva, também foram apreendidos veículos e aparelhos celulares. Os suspeitos são investigados por crimes violentos letais e intencionais, tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais. A operação é coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar