Falsa médica é detida por crime contra a fé pública em Fortaleza
Suspeita também é investigada por ligação com organização criminosa; clínica de estética da falsa profissional foi fechada e equipamentos apreendidosUma mulher foi detida durante a última sexta-feira, 25, suspeita de fingir ser médica em uma clínica de estética em Fortaleza. Ela estava dentro de um imóvel de alto padrão no bairro Parque Iracema, e foi conduzida pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Além da prisão, diversos itens como medicamentos, anestésicos e máquinas de procedimentos estéticos foram apreendidos pela Polícia Civil. A clínica em que ela trabalhava foi fechada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informações da PC-CE, a presa já é investigada por ligação com organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra a fé pública. A ação foi coordenada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).
Atualizada às 11h02min