Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Fortaleza
Vítimas são duas crianças, filhas da companheira do suspeito; homem também é acusado de praticar violência doméstica e de ter desacatado policiais no momento da prisão
21:11 | Out. 14, 2024
Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo, 13, suspeito de ter estuprado duas crianças, que são filhas de sua companheira, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Detido também é acusado de praticar violência doméstica e de ter desacatado policiais no momento da prisão.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), equipes do 16º batalhão da organização foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a ocorrência.
Inicialmente, caso chegou como um chamado de violência doméstica. Quando policiais chegaram ao local, a vítima, mãe das crianças, informou que seu companheiro havia ainda abusado sexualmente de suas duas filhas, as quais ele é padrasto. Suspeito não estava presente no momento.
Leia mais
Agentes orientaram então que a mulher formalizasse a queixa em uma unidade de polícia judiciária. Homem foi localizado volta das 22h30mim, quando o mesmo retornava para a casa da vítima.
Ele teria resistido a abordagem e desacatado os policiais, que precisaram fazer uso da força. Depois de ser contido, homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e desacato.