Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Fortaleza

Vítimas são duas crianças, filhas da companheira do suspeito; homem também é acusado de praticar violência doméstica e de ter desacatado policiais no momento da prisão

21:11 | Out. 14, 2024

Por: Gabriela Almeida
Imagem de apoio ilustrativo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada (foto: Samuel Setubal)

Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo, 13, suspeito de ter estuprado duas crianças, que são filhas de sua companheira, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Detido também é acusado de praticar violência doméstica e de ter desacatado policiais no momento da prisão. 

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), equipes do 16º batalhão da organização foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a ocorrência. 

Inicialmente, caso chegou como um chamado de violência doméstica. Quando policiais chegaram ao local, a vítima, mãe das crianças, informou que seu companheiro havia ainda abusado sexualmente de suas duas filhas, as quais ele é padrasto. Suspeito não estava presente no momento. 

Agentes orientaram então que a mulher formalizasse a queixa em uma unidade de polícia judiciária. Homem foi localizado volta das 22h30mim, quando o mesmo retornava para a casa da vítima.

Ele teria resistido a abordagem e desacatado os policiais, que precisaram fazer uso da força. Depois de ser contido, homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e desacato.