Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em via pública no Grande Pirambu

Caso foi registrado na noite desse domingo, 13, no bairro Carlito Pamplona. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso

19:41 | Out. 14, 2024

Por: Mirla Nobre
Imagem de apoio ilustrativo. Homicídio foi registrado na noite desse domingo, 14, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza (foto: Samuel Setubal)

Um homem de 32 anos foi morto a tiros em uma via pública no bairro Carlito Pamplona, no Grande Pirambu, em Fortaleza. O caso foi registrado na noite desse domingo, 13. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas na via.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência no local, onde uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) colheu os indícios do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foram acionadas para o caso. O homicídio está sendo investigado pela 4ª Delegacia do DHPP.

Terceiro homicídio registrado em menos de três dias no Grande Pirambu

Esse é o terceiro homicídio registrado em menos de três dias no Grande Pirambu. Na sexta-feira, 11, à tarde, um ex-cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na rua Marcílio Dias, no bairro Pirambu.

A vítima foi identificada como José Sebastião Ribamar Guimarães Gonçalves, de 62 anos, sendo conhecido pelo apelido de Canário. Por volta das 11 horas da sexta-feira, o dono de um mercadinho localizado na rua Dom Quintino, também no bairro Pirambu, foi morto a tiros.

A vítima, identificada até o momento como Pedro Feijó, foi morta dentro do próprio estabelecimento. Durante o caso, câmeras de segurança registraram a ação.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85)3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br