Homem é preso com arma de fogo próximo a evento de candidato à Prefeitura em Fortaleza
Captura ocorreu após denúncias sobre atividades suspeitas do homem em uma praça no bairro Jangurussu, local onde acontecia um adesivaço do candidato à Prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL), na manhã desta sábado, 12Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado, 12, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A prisão foi feita pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após denúncias que o homem estava em atividades suspeitas em uma praça da região.
No local, ocorria um adesivaço do candidato à prefeitura de Fortaleza André Fernandes (PL).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme os agentes policiais, foi identificado que o homem possui antecedentes criminais por roubo de veículo, receptação, tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
Após a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia do 30º Distrito Policial (30º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem foi colocado à disposição da Justiça.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o candidato à Prefeitura de Fortaleza André Fernandes informou que não sofreu “nenhum atentado” e que não viu “indícios de nenhuma tentativa de assassinato”.
O candidato informou que o caso não teve relação com a manifestação política registrada nesta manhã. “Ignorem os boatos. Seguimos firmes e fortes”, finalizou.
Leia mais