Dono de mercadinho é a 2ª pessoa assassinada nesta sexta, 11, no Pirambu

Vítima, que foi identificada como Pedro Feijó, foi morta dentro do próprio estabelecimento comercial, horas após o homicídio do ex-PM José Sebastião Ribamar Guimarães Gonçalves

Atualizado às 13h37 de 12 de outubro

O dono de um mercadinho localizado na rua Dom Quintino, no bairro Pirambu, em Fortaleza, foi morto a tiros por volta das 19 horas desta sexta-feira, 11. A vítima, identificada até o momento como Pedro Feijó, foi morta dentro do próprio estabelecimento. Câmeras de segurança registraram a ação. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As imagens mostram dois homens chegando a pé ao mercadinho. Cada um saca uma arma de fogo e começam a atirar contra o comerciante, que estava na entrada da loja. Mesmo caído, a vítima recebe mais disparos, praticamente, à queima-roupa.

Em seguida, a dupla foge também a pé. Diversas pessoas estavam no estabelecimento no momento da execução. Veja o vídeo:

Foi o segundo assassinato no bairro nesta sexta; à tarde, o ex-PM José Sebastião Ribamar Guimarães Gonçalves, de 62 anos, foi morto na rua Marcílio Dias. Na terça-feira, 8, um outro homem já havia sido assassinado no Pirambu.

Ainda não há informações se os casos estão relacionados. De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar