Pai é morto a tiros e filho de 12 anos fica ferido em tiroteio em Fortaleza

Vítimas estavam dentro de um veículo quando foram alvejadas no bairro João XXIII, na noite dessa quarta-feira, 2

Um homem de 39 anos foi morto a tiros durante um tiroteio registrado na noite nessa quarta-feira, 2, no bairro João XXIII, em Fortaleza. Ele e o filho de 12 anos estavam dentro de um veículo na hora dos disparos. O adolescente foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido a uma unidade hospitalar.

O pai do jovem conseguiu sair do carro, mas morreu ao cair na via onde o caso foi registrado. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Melo de Oliveira e Araripe Macêdo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do crime de homicídio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A pasta informou, em nota, nesta quinta-feira, 3, que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, se alguém foi preso suspeito da ocorrência e qual é o estado de saúde do adolescente.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar