Três suspeitos de homicídio no Joaquim Távora são presos em Fortaleza
Vítima foi morta a tiros enquanto dirigia um automóvel, em setembro do ano passado. O crime é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar
09:19 | Out. 03, 2024
Três homens foram presos nessa quarta-feira, 2, suspeitos de assassinar um homem de 32 anos dentro de um veículo no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime foi registrado em 11 de setembro do ano passado e, desde então, estava sendo investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os suspeitos têm entre 20 e 27 anos. Ainda de acordo com a pasta, dois dos presos foram capturados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menor.
Leia mais
A ofensiva, coordenada pela 10° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em parceria com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), resultou ainda na apreensão de armas, munições, drogas e aparelhos celulares.
Relembre o caso
A vítima foi assassinada dentro de um carro no bairro Joaquim Távora, no dia 11 de setembro do ano passado. O condutor dirigia o veículo quando foi baleado na altura da Avenida Antônio Sales. À época, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o homem assassinado tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio.