Segundo suspeito de latrocínio contra policial militar é preso em Fortaleza

Agente foi morto a tiros em um estabelecimento comercial no bairro Jardim América, na capital cearense, em março deste ano; primeiro suspeito foi preso em Pernambuco após o crime

O segundo suspeito de cometer um latrocínio contra o policial militar Gledson Coelho de Araújo, 47, foi preso nessa sexta-feira, 27, em Fortaleza, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). O primeiro suspeito foi preso em Pernambuco após o crime, registrado no bairro Jardim América, na capital cearense, em março deste ano.

O homem de 24 anos foi identificado por agentes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Núcleo de Inteligência (NUIP) do DHPP, que realiza as investigações do latrocínio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor do suspeito e encontra-se à disposição da Justiça.

O suspeito possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, crime contra a administração pública, furto qualificado, receptação, desacato, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e integrar organização criminosa.

O primeiro suspeito do crime contra o agente militar, um homem de 28 anos, foi preso na cidade de Salgueiro, em Pernambuco. Na época, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar