Homem investigado por integrar grupo criminoso com atuação no Quintino Cunha é preso, em Fortaleza

O capturado tem uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios tentados e consumados, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto e outros

Um homem de 32 anos investigado por homicídio e por integrar um grupo criminoso de origem paulista com atuação na Comunidade do Sossego, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, no bairro Antônio Bezerra, também na Capital.

O capturado tem uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios tentados e consumados, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, dano e por integrar grupo criminoso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde os devidos procedimentos foram realizados. Ele está à disposição da justiça.

As investigações, que levaram à detenção, foram realizadas pela Draco. Já o mandado de prisão foi emitido pela 2ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. A ação de captura teve apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101.0181
  • Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco): (85) 98969.0182

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar