Drogas, identidades e dinheiro falso são apreendidos no Aeroporto de Fortaleza

Material estava disposto em cinco encomendas com destino à Capital; oito carteiras de habilitação, oito identidades e R$ 3.040 em espécie foram localizados nos envios

Uma fiscalização de rotina no Terminal de Cargas do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, resultou na apreensão de drogas, documentos e dinheiro falso, nesta quinta-feira, 19. Ao todo, oito carteiras de motorista, oito carteiras de identidade e R$ 3.040 foram localizados em cinco encomendas postais.

Segundo informações da Receita Federal, dois envios estavam dispostos com o dinheiro, dois com os entorpecentes e uma quinta encomenda com as identidades. Todos os pacotes tinham a Capital como último destino.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Todo o material foi encontrado com auxílio dos agentes caninos Ithor, Saymon e Scooter, pertencentes à Divisão de Repressão da Receita Federal em Fortaleza. Os itens sequestrados foram entregues às autoridades policiais, que darão prosseguimento às investigações.

Em nota, a Receita ressaltou as punições legais de três a 12 anos para quem fabrica cédulas e moedas falsas ou as coloca em circulação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar