Morador é morto a tiros na entrada de condomínio em Fortaleza

Residencial onde o crime ocorreu fica ao lado do Parque Rachel de Queiroz

Um homem identificado como Antônio Eugênio de Oliveira Filho, de 30 anos, foi morto a tiros na entrada do condomínio onde morava, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. O crime foi registrado na tarde dessa terça-feira, 17. 

Residencial onde o crime ocorreu fica ao lado do Parque Rachel de Queiroz, local de grande movimentação de pessoas a partir do fim da tarde. O crime ocorreu às 15h44min.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A vítima seria um empresário e entrava no condomínio dirigindo um veículo quando foi interceptada por dois criminosos em uma motocicleta, conforme mostram imagens obtidas pelo O POVO.

Após baleado, Eugênio ainda conseguiu dirigir para dentro do residencial. De acordo com uma fonte policial, a vítima teria sofrido mais de dez tiros.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do homicídio.

A 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação. 

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar