Acusados pela morte de torcedor do Fortaleza no bairro Jangurussu são presos

Quatro pessoas foram presas na ação policial deflagrada nesta quinta, 18. Torcedor foi morto na sede da torcida organizada

Quatro acusados pela morte de um torcedor do Fortaleza foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) nesta quarta-feira, 18. A vítima Ozeni de Sousa Silva foi assassinada na madrugada do último dia 27 de setembro de 2023, na sede da torcida organizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Conforme apuração do O POVO, os mandados de prisão foram cumpridos contra Dyego Wllian Carneiro Araújo, Ezequias Ferreira Lima dos Santos, Emanuel Arislênio Vieira e Marcos da Silva Nascimento. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O trabalho teve a participação de 17 equipes, incluindo as delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Núcleo Operacional e o Núcleo de Inteligência do DHPP. 

No dia do crime, o grupo estava reunido quando foi atacado. Uma segunda pessoa foi espancada, mas sobreviveu após se abrigar na casa de moradores. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar