Vivo fora do ar: usuários relatam instabilidade no sinal hoje, 17

A plataforma Downdetector sinalizou que 203 usuários da Vivo relataram instabilidade do serviço até às 16h53min de hoje, terça-feira, 17

Usuários da operadora Vivo relataram dificuldades em acessar os serviços da empresa de telefonia no início da tarde desta terça-feira, 17. Os problemas se concentram na falta e na instabilidade do sinal da telefonia móvel em Fortaleza (Ceará) e outras cidades do Brasil. O POVO contatou a operadora, que confirmou a instabilidade.

Internet na Lua? Nasa e Nokia querem instalar rede de 4G no espaço; CONFIRA

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel no fim da tarde de hoje, entretanto equipes já atuaram e o serviço foi restabelecido", disse a Vivo por meio de nota à reportagem.

De acordo com a plataforma Downdetector, utilizada para fornecer aos usuários informações sobre o status de diversos sites e serviços em tempo real, 203 usuários da Vivo relataram instabilidade do serviço até às 16h53min desta terça-feira, 16. A plataforma registrou um pico de reclamações por volta das 12h, com 465 apontamentos.

Conforme o Downdetector, 48% das queixas são relacionadas à internet móvel; 36% à falta de sinal; e 16% à rede de internet fixa.

Vivo fora do ar além de Fortaleza

O site apontou que as cidades com mais relatos de instabilidade no sinal foram Fortaleza (CE), Primavera do Leste (MT), Florianópolis (SC), Teresina (PI), São Paulo, Rio de Janeiro e São José (SC).

Vivo fora do ar pela segundo dia seguido

Na noite da última segunda-feira, 16, usuários do Ceará também relataram instabilidade no sinal. Em nota, a Vivo informou que alguns clientes  encontraram dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel no início da noite, "entretanto equipes atuaram e o serviço foi restabelecido". 

Edital prevê R$ 250 mi para instalação de antenas de telefonia e internet no interior do País; VEJA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar