Torcedor baleado em confronto de torcidas morre em Fortaleza
A vítima foi baleada no pescoço após um confronto entre torcedores no último domingo, 8, no Bairro Bom JardimUm torcedor do Ceará Sporting Club, Augusto de Jesus Sousa, morreu nessa quarta-feira, 11, no Hospital Instituto Doutor José (IJF), em Fortaleza. Ele estava internado desde domingo, 8, após ser baleado durante um confronto entre torcedores na avenida Osório de Paiva, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.
O conflito envolveu dezenas de pessoas, que estavam vestidas com camisas de time e começaram a se agredir em via pública. Durante a briga, Augusto foi atingido por um tiro no pescoço. Logo após, ele foi socorrido e ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Torcida Cearamor, da qual Augusto era membro, publicou uma nota de pesar pela morte do jovem e expressou solidariedade à família e aos amigos dele. A nota também pede que a Polícia investigue o caso com rigor e que os responsáveis sejam devidamente punidos.
“A Torcida Cearamor declara luto pelo falecimento de Augusto de Jesus Sousa e expressa nossa solidariedade à família e amigos. Augusto sempre será lembrado por sua contribuição à nossa torcida. Esperamos que as autoridades conduzam a investigação com a seriedade necessária e que a justiça seja feita”, diz a nota.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) confirmou que está investigando o caso, que está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “A investigação busca identificar os responsáveis pelo confronto e o disparo que resultou na morte de Augusto”, diz a nota.
Leia mais
-
EUA apoia criação de dois assentos permanentes para a África no Conselho de Segurança da ONU
-
Proposta para encerrar o saque-aniversário sairá até o fim do ano, diz Marinho
-
Casa Branca diz que notícias falsas sobre migrantes nos EUA põem 'vidas em perigo'
-
Harris e Trump retornam à campanha em estados-chave após debate intenso
-
Folclore ou instinto? Animais que ‘preveem’ o tempo