Passageiro tem faca cravada na testa ao defender vítima de roubo em ônibus

Suspeito do caso foi preso em flagrante

Um passageiro ficou com uma faca cravada na cabeça ao tentar defender uma mulher vítima de roubo dentro de um coletivo. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 6, em Fortaleza. 

Conforme O POVO apurou, o homem teria subtraído o aparelho celular da mulher e, ao tentar intervir, o passageiro foi atingido com o golpe de faca na testa. O motorista do coletivo parou o veículo nas proximidades da Base do Corpo de Bombeiros e os profissionais atenderam a ocorrência até a chegada da Polícia. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os primeiros socorros foram realizados e o rapaz foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado ao 34º Distrito Policial.

O suspeito chegou a sofrer tentativa de linchamento, no entanto, agentes do Corpo de Bombeiros atenderam o caso e o indivíduo foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao hospital antes de ser levado à delegacia, pois apresentou sangramento na cabeça.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar