Motorista de aplicativo de 43 anos é vítima de latrocínio em Fortaleza
Suspeito preso pelo crime tinha antecedentes por roubo. Durante a ação, ele chegou a atirar no comparsaUm motorista de aplicativo de 43 anos, identificado como Carlos Sérgio Gomes da Silva, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na terça-feira, 3, no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com o documento da audiência de custódia, Fernando José Santos Barros abordou a vítima, que reagiu à abordagem. O assaltante teria efetuado disparos e atingido o motorista, além do próprio comparsa, identificado como Fábio Lacerda da Silva Eufrásio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme os autos, o motorista de aplicativo foi socorrido por vizinhos e familiares. Já os assaltantes teriam encontrado uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e Fábio foi encaminhado ao hospital de Maracanaú para atendimento médico, onde recebeu voz de prisão.
Carlos Sérgio foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canidezinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Fernando José foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará e, após ser autuado por latrocínio, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. De acordo com a Polícia, o homem tem antecedentes criminais por roubo e está sob escolta policial.
O inquérito do caso foi registrado na 9ª Delegacia do Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que segue em diligências para elucidar o caso.
De acordo com uma colega da família, o corpo de Carlinhos, como era conhecido, foi sepultado nesta quarta-feira, 4. Parentes e colegas se reuniram para prestar as últimas homenagens. O motorista foi morto nas proximidades da casa da mãe enquanto aguardava chamado para transportar passageiros.
Conforme a fonte, que pediu para não ser identificada, Carlinhos deixa um filho que havia completado 1 ano de idade no último fim de semana. "O que eles querem é justiça, pois um foi preso, mas o outro está foragido", lamenta.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente