Suspeito de matar casal na Maraponga é preso após ser baleado por comparsa

O homem foi localizado em uma unidade de saúde a qual procurou após ser ferido acidentalmente durante o duplo homicídio.

Um homem de 34 anos foi preso ainda em estado de flagrante suspeito de ser um dos autores dos disparos que mataram um casal na noite dessa segunda-feira, 26, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado em uma unidade de saúde para onde havia sido levado após ser baleado acidentalmente por um comparsa no momento do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele segue internado e que está sob escolta policial. A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso para identificar outros envolvidos no duplo homicídio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As vítimas do crime foram identificadas como Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, e Fernanda Ingryd Fernandes Pereira, de 22 anos. A principal hipótese levantada pelas forças de segurança é de que Thiago era o principal alvo dos criminosos.

Ele já havia sido apontado como integrante de uma facção criminosa e era investigado por envolvimento em um homicídio registrado em janeiro deste ano no bairro Praia do Futuro II.

O casal foi morto dentro de um carro no momento em que deixavam um condomínio residencial. Câmera de vigilância registrou o momento em que os criminosos “trancam” o veículo onde as vítimas estavam e efetuam dezenas de disparos contra eles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar