22 bairros de Fortaleza terão falta d'água nesta quarta-feira, 28
Serviço será interrompido para modernização do sistema de abastecimento; restrição começa às 17 horas de quarta e deverá ser encerrada na tarde de quinta-feiraO fornecimento de água será interrompido em 22 bairros de Fortaleza na próxima quarta-feira, 28. A interrupção, que deve durar entre às 17 horas da quarta-feira e a tarde de quinta, 29, visa à modernização do sistema de abastecimento na Capital.
De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), os serviços têm o objetivo de reduzir o número de vazamentos e identificar usos irregulares do sistema pela Cidade. Ainda de acordo com a empresa, as obras em si devem ser encerradas por volta das 5 horas de quinta-feira, mas o fornecimento só deve ser totalmente restabelecido dez horas depois.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em áreas elevadas e mais distantes da estação, o tempo de espera pode ser maior. Veja a lista de bairros abaixo.
Leia mais
A Cagece orienta que os clientes reservem água para uso durante a interrupção, com prioridade para o consumo humano e as atividades essenciais. Também não é garantido que todos os imóveis dos 22 bairros sintam a falta d’água. O impacto poderá variar de acordo com a capacidade da caixa d’água e reservatórios dos bairros.
Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, no número 0800.275.0195, ou o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS).
Também é possível contatar a empresa por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia.
Veja lista dos 22 bairros que terão falta d’água nesta quarta-feira:
- Vila Velha
- Quintino Cunha
- Jardim Iracema
- Jardim Guanabara
- Antônio Bezerra
- Padre Andrade
- Álvaro Weyne
- Barra do Ceará
- Floresta
- Cristo Redentor
- Presidente Kennedy
- São Gerardo
- Vila Ellery
- Monte Castelo
- Parque Araxá
- Jacarecanga
- Carlito Pamplona
- Farias Brito
- Pirambu
- Parquelândia
- Amadeu Furtado
- Olavo Oliveira