Casal é morto a tiros dentro de carro na Maraponga

Crime ocorreu por volta das 19h30min na rua Itacira. Moradores relataram terem ouvido mais de 20 disparos. Imagens mostram que o homem e a mulher morreram no local do crime

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de um carro por volta das 19h30min da noite desta segunda-feira, 26, na rua Itacira, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza. Imagens feitas no local do crime mostram o veículo crivado de balas e as vítimas mortas no próprio local da execução.

A mulher, de 22 aos, estava no banco dianteiro, enquanto o homem, que era quem dirigia o carro, estava caído na via, próximo ao veículo. Moradores relataram terem ouvido mais de 20 disparos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Câmera de segurança registrou o momento da execução. As imagens mostram que o casal saía no carro de um condomínio quando foram surpreendidos por cerca de dez homens armados.

Eles estavam em carros e motos e, assim, conseguiram "trancar" o veículo das vítimas, quando estes tentaram fugir. O homem chegou a ser retirado do carro e baleado à queima-roupa, tendo sido ainda chutado pelos assassinos. A mulher também recebeu tiros à curta distância.

 

 

O homem ainda não foi identificado, e a mulher tinha 22 anos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio doloso na Maraponga. 

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram diligências. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade especializada que realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime", completa a SSPDS, em nota. 

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Atualizada às 8h13min de terça-feira, 27 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar