Dois homens são presos e carga de material de construção, avaliada em R$ 118 mil, é recuperada

Prisões aconteceram na região do Centro de Fortaleza, após investigação da Polícia Civil. Os dois homens foram acusados de estelionato mediante fraude eletrônica

Uma carga de material de construção, avaliada em mais de R$ 118 mil, foi recuperada nessa sexta-feira, 23, em um galpão nas imediações do Centro de Fortaleza, após uma investigação realizada pela Polícia Civil. Dois homens, de 25 e 35 anos, foram presos em flagrante, acusados pelo crime de estelionato mediante fraude eletrônica.

Eles teriam feito a compra ilegal pelo site da loja de material de construção. Entre os vários produtos estavam latas e galões de tintas, eletrodutos, pisos, vasos sanitários, torneiras, tubos e conexões Redação O POVO hidráulicas, manta asfáltica. O material foi resgatado completamente e devolvido ao proprietário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os homens foram flagrados quando recebiam a carga no depósito identificado. O suspeito de 25 anos já possui passagem por crime de estelionato. O de 35 anos é natural de Pernambuco. Além do estelionato, eles também foram autuados por associação criminosa.

Também foram apreendidos um automóvel (Range Rover) e uma motocicleta. Os suspeitos. A investigação continua para tentar prender um terceiro homem, que já teria sido identificado, envolvido na ação criminosa.

A operação teve participação de agentes das distritais do Bairro Ellery (1º DP), Antônio Bezerra (10º DP) e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC). O flagrante foi feito no 1º DP.

Denúncias podem ser feitas por WhatsApp, fone 181 ou site 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações. Podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-0181 (WhatsApp), com denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3101-2233, do 1º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar