Nove quilos de skunk são encontrados embalados em papel de presente

Entorpecente foi localizado com auxílio de cães farejadores em embalagens postais no Aeroporto Pinto Martins

Nove quilos (kg) de skunk foram encontrados dentro de uma encomenda postal durante fiscalização no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. A droga, conhecida como “super maconha”, vinha de Florianópolis, com destino à Capital cearense.

O entorpecente estava embrulhado em papel de presente, e foi localizado com a ajuda dos agentes caninos Ithor e Saymon. Dez tabletes foram removidos de dentro da encomenda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em junho deste ano, uma passageira, também vinda de Florianópolis, foi presa com 15kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza. Na ocasião, ela transportava o entorpecente dentro da mala de viagem, e foi denunciada durante o escaneamento das bagagens, procedimento padrão no aeroporto.

Não há informações sobre uma possível ligação entre os dois casos.

Confira momento em que droga é encontrada por agente canino:

 

Conforme explica a Receita Federal, responsável por ambas as apreensões, o skunk é uma variação da maconha, com concentração oito vezes maior de tetra hidro canabidiol (THC), e portanto, muito mais alucinógeno.

Os entorpecentes serão levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar