Dupla é presa com materiais de construção avaliado em R$ 118 mil em Fortaleza
Um dos suspeitos é natural de Pernambuco, já o outro já tinha passagem por estelionato, o material encontrado com a dupla foi devolvido ao dono
21:16 | Ago. 23, 2024
Dois homens de 25 e 35 anos foram presos em flagrante por crime de estelionato mediante fraude eletrônica. Com eles a Polícia Civil do Estado (PCCE) encontrou material de construção avaliado em R$ 118 mil. As capturas foram realizadas nesta sexta-feira, 23, no bairro Centro, em Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as buscas iniciaram após o 1º Distrito Policial (DP) tomar conhecimento de que os materiais de construções estavam sendo comprados de forma fraudulenta pela internet. Com as investigações, os policiais civis localizaram o material de construção em um galpão.
No momento em que a equipe policial chegou no local , flagraram a dupla recebendo uma carga de produtos. O homem de 25 anos, já possuía passagem por estelionato, já o de 35 anos, é natural de Pernambuco, a dupla foi presa em flagrante.
De acordo com a SSPDS, os dois foram conduzidos para o 1º DP, e autuados em flagrante por crimes de estelionato e associação criminosa. Além disso, um automóvel e uma motocicleta foram apreendidos, os suspeitos pelos crimes estão a disposição da Justiça.
Com a finalidade de localizar e prender um outro suspeito de envolvimento na ação criminosa, a Polícia Civil seguirá com as investigações. Com a apreensão dos materiais de construções, os produtos foram restituído ao proprietário.
Leia mais
-
Ataque a faca deixa três mortos e quatro feridos graves na Alemanha (polícia)
-
É falso que Lula tenha recebido votos nulos ou em branco nas eleições de 2022
-
Senador bolsonarista apoia e aconselha Marçal apesar de críticas de Bolsonaro
-
Zepelim: Ivyson apresenta novo álbum em show inédito em Fortaleza
-
Candidato a prefeito no interior de São Paulo é encontrado morto