Suspeito de ser um dos executores de irmãs no Autran Nunes é preso
Denis Cauã Santos de Sousa, de 20 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 20, no bairro Vila Velha. Outras duas pessoas já haviam sido presas por envolvimento no crimeSubiu para três o número de pessoas presas suspeitas de estarem envolvidas nas mortes das irmãs Letícia dos Santos Raiol, de 15 anos, e Fabíola dos Santos da Costa, de 27 anos, encontradas mortas no Rio Maranguapinho, altura do bairro Autran Nunes, em Fortaleza, na última sexta-feira, 16.
No final da tarde desta terça-feira, 20, a Polícia Civil prendeu Denis Cauã Santos de Sousa, de 20 anos, no bairro Vila Velha, também em Fortaleza. De acordo com a corporação, ele seria um dos executores do duplo homicídio. Contra Denis Cauã, havia sido expedido um mandado de prisão temporária.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Também nesta terça, mas no começo da tarde, uma mulher apontada como a mandante do crime havia sido presa. Trata-se de Karla Karolina Santos de Andrade, conhecida como Karol, de 27 anos. Ela também foi presa por força de mandado de prisão temporária.
Karla Karolina é suspeita de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), tendo sido presa por essa acusação em 2022 pela Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Leia mais
Ainda na sexta-feira, 16, Hermeson da Costa Nascimento, de 22 anos, foi preso em estado de flagrante. Ele confessou em depoimento que viu as vítimas sendo conduzidas amarradas por cinco homens até o rio.
As investigações da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o crime foi motivado pela rivalidade entre organizações criminosas. O inquérito continua para identificar outros suspeitos de participação no crime.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente