Suspeito de participar das mortes de duas mulheres encontradas em rio é preso em Fortaleza

Corpos das vítimas foram encontrados boiando em um trecho do rio Maranguapinho, no bairro Autran Nunes, na manhã dessa sexta-feira, 16; vítimas ainda foram identificadas

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) suspeito de participar das mortes de duas mulheres, mortas a tiros, nessa sexta-feira, 16. As vítimas tiveram os corpos encontrados boiando em um trecho do rio Maranguapinho, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, na manhã de ontem.

Uma denúncia anônima informou que o suspeito esteve no local do crime. Os agentes policiais identificaram e localizaram o homem, que foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme os autos da investigação, no qual O POVO teve acesso, o suspeito negou a informação de que estaria no local do crime e afirmou, no entanto, que viu cinco homens levando as duas vítimas amarradas. As primeiras apurações apontam que a motivação do crime seria a rivalidade entre grupos criminosos na região.

As diligências policiais seguem no intuito de localizar e prender outros partícipes do crime. A Polícia Civil informou que mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças de segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar