Dois corpos de mulheres são encontrados boiando em rio, em Fortaleza
Vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas com marcas de disparo de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 16, no bairro Autran NunesDois corpos do sexo feminino foram encontrados boiando no rio Maranguapinho, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feria, 16. As vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas com marcas de disparo de arma de fogo.
No local, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram a coleta de indícios que subsidiarão a apuração policial da ocorrência.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada para a ocorrência e que o caso será investigado pelo DHPP.
De janeiro a julho deste ano, o total de 23 casos de feminicídio foram registrados pela SSPDS no Estado. A maioria das vítimas tinha entre 19 e 29 anos, com os meses de março e julho os períodos com maior número dos casos registrados no Estado.
No mesmo período do ano passado, foram 28 crimes desse tipo. Os dados são da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), consolidados nesta sexta-feira, 16.