Ação que deixou 4 baleados durante festa seria retaliação de facção, diz testemunha

Uma das vítimas teria se fingido de morta para não ser executada

Testemunhas da ação criminosa que deixou quatro pessoas baleadas durante festa, entre elas um adolescente de 14 anos de idade, dizem que a ação seria uma retaliação por parte de uma facção criminosa.

O crime foi registrado no sábado, 10, em uma praça entre as ruas Agamenon com Raimundo Nery, no bairro Vila Peri. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme uma testemunha ouvida pelo O POVO, supostos integrantes de uma organização criminosa teriam planejado uma festa de pagode e avisaram aos moradores que o evento seria "tranquilo".

No entanto, ao começar o festejo, dois criminosos em uma motocicleta, segundo a testemunha, teriam surpreendido as pessoas que estavam em via pública realizando disparos de arma de fogo. 

Segundo moradores, entre as quatro pessoas baleadas, todas do sexo masculino, estavam pai e filho. Um dos atingidos se fingiu de morto para não ser executado. 

De acordo com uma testemunha, a ação teria sido uma retaliação por parte de uma facção rival em relação a morte de uma pessoa na quinta-feira, 8. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que os quatro baleados foram socorridos a uma unidade de saúde. As vítimas tem idades de 14, 22, 29 e 46 anos. A Polícia foi acionada para o local para realizar diligências. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar