Fortaleza amanhece com oscilações de energia em diferentes bairros

Incêndio em Maracanaú desligou duas linhas de transmissão, conforme a Enel; semáforos em diferentes pontos da Cidade foram afetados pela falha no abastecimento

Diversos bairros de Fortaleza registraram oscilações de energia nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 6. A falha no abastecimento teve início por volta das 7 horas e, em alguns locais, durou entre dez a 15 minutos.

Benfica, Parquelândia, Pici, Padre Andrade, José Bonifácio, Quintino Cunha e Damas estão entre os bairros afetados pela oscilação. Também há relatos de quedas de energia no Tabapuá, distrito da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Alguns semáforos da Capital também registraram problemas durante a manhã. No cruzamento das avenidas Aguanambi e Domingos Olímpio, policiais militares realizam o controle do trânsito.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a falha nos semáforos foi causada por um surto de tensão na rede de energia da Cidade.

A Companhia Hidro Elétrica de São Francisco (Chesf) informou um incêndio em uma fábrica de colchões no município do Maracanaú desligou a subestação Pici II, mas o fornecimento foi restabelecido.

A Enel ainda garantiu que todo o serviço foi reestabelecido até as 7h40min desta terça.

Atualizada às 14h40min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar