Adolescente autista é morto a tiros no residencial José Euclides

Gabriel tinha 15 anos e foi atingido enquanto estava em um grupo em que havia várias crianças e adolescentes. Condomínio não registrava homicídio há dois meses

Um adolescente de 15 anos, que era autista, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 30, no Residencial José Euclides, localizado no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Morador da região afirmou a O POVO que o jovem, identificado como Gabriel, estava em um grupo em que havia várias crianças e adolescentes quando foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Não se sabe quem seria o alvo dos disparos; Gabriel não tinha envolvimento com facções criminosas. O crime ocorreu nas proximidades de uma base da Polícia Militar instalada no residencial. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda conforme o morador ouvido por O POVO, um suspeito chegou a ser identificado e encaminhado à delegacia, mas foi liberado por falta de provas. A fonte ainda relatou que há mais de dois meses um homicídio não era registrado no José Euclides.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar